d.i.y. Pintura envelhecida

Hoje o assunto é faça você mesmo. Sábado, eu estava no centro com os meus pais ajudando a arrumar as salas. Quando eu não tinha mais o que fazer, eu decidi mexer na sala de artesanato e acabei encontrando um porta biju. Então, decidi pintar ele. *-*

Image

P.s.: Por favor, não liguem para as fotos. Eu só estava com o meu celular, e o lugar não ajudou nem um pouco.

Image

Eu usei: 

– Tinta acrílica verde bebê;

– Cola;

– Glitter;

– Pincéis em geral.

Image

Primeiro passo: passei a primeira mão de tinta. Pra minha surpresa, pouco depois que passei a primeira não, descobri que a tinta era craquelê. ;((( Olha só:

Image

Ah, que raivinha que me deu na hora. Mas, como não tinha como voltar atras, eu continuei. kk 

Segundo passo: passei a segunda mão de tinta. Notei que não estava ficando muito legal. Então eu tive uma ideia.

Terceiro passe: misture a cola com o glitter.

Image

Quando eu olhei como ficou a cola, fiquei com medo de dar tudo errado (de novo). Haha

Quarto passo: passe a cola com glitter (gosma marrom kkkk) em tudo. No meio desse processo, tive outra ideia, pra esconder um pouquinho o craquelê. Coloquei uma fitinha de renda na base.

Image

E pronto! O meu não ficou muito bom. Mas, agora, vocês já sabem como fazer, né? Obs.: verifiquem se a tinta é craquelê. kkkk

Image

Beijos.

Always Updated

Estou fazendo esse post, pra avisar da fan page do blog no facebook. (:

Image

Lá, vocês poderão ficar sempre atualizados. Vou publicar sempre que houver um novo post no A Hard Day’s Night. Visitem e curtam bastante, gente. *-*

Beijos.

Come back here, school!

Eu já estava querendo (muito) fazer esse post. Infelizmente algumas coisinhas estavam me atrapalhando e me desanimando. Mas, agora tudo já está se resolvendo, aos poucos. (:

A voltas às aulas sempre (sempre!) me animam muitíssimo! Por isso, eu não podia, de maneira alguma, ficar sem comentar isso no blog. *-*

Image

Carrego tudo que é necessário na minha mochila. Principalmente minha agenda e algum bloquinho. Assim, consigo me manter mais organizada. (:

Image

 

Meu estojo lindo! *-* Está desde o ano passado comigo e não vou abandoná-lo tão cedo. Canetas coloridas = caderno fofo = amor 

Image

 

Achei essa mochila um amor. Eu estava (super) precisando de uma mochila nova. Então, comprei essa assim que a vi.

Esses são os materiais que estão me acompanhando esse ano. Espero que tenham gostado.

Beijos.

 

Recomendo

Bom, eu estava apreciando alguns outros blogs, e decidi compartilhar eles com vocês.

A series of Serendipity – http://melinasouza.com/

Image

O blog é ótimo! Fala de tudo um pouco, principalmente das minhas paixões. *-*

Thaís Torres – http://thaistorres.blog.com/

Image

Um blog (super) perfeito pra quem tem paixão por livros, literatura, música. *-* Só pra constar, o blog é da minha lindíssima prima. ❤ Haha

Just Lia – http://www.justlia.com.br

Image

Tem paixão por moda? O Just Lia é perfeito pra você, então. 😉

Lomogracinha – http://www.lomogracinha.com.br/

Image

Fotografia, fotografia e fotografia! Os amantes por câmeras, fotos, projetos fotográficos (tipo eu), vão adorar. *-*

Esses são os blogs que eu acompanho. Já conhece algum? E o que acha sobre eles? Comentem aí, povo. (:

Beijosss.

Relembrando das Antigas

Estava ouvindo minhas músicas, e então decidi comentar um pouco delas com vocês.

Eu adoro ouvir minhas músicas antigas, para poder relembrar dos meus momentos, da minha suposta infância. Hahaha Ontem, por exemplo, estava relembrando das antigas da Avril Lavigne. *-* Adoro!!

Image

Mas, uma banda que não sai da minha playlist… The Beatles! Não existe melhor, não é? *-* Eu conheci os Beatles pelos meus pais. Eles sempre estavam comentando deles, então, eu decidi procurar algumas músicas, e acabei me apaixonando por todas.

 Image

Além dessas, também tenho umas bandinhas que eu amo muito: Boys like Girls, 30 Seconds to Mars, Linkin Park, Nando Reis, Criolo, Christina Perri, Forfun, Gorillaz. Natiruts, Plain White T’s, e por aí vai. (:

Algumas das minhas favoritas:

  • A Hard day’s night – The Beatles
  • Hey Jude – The Beatles
  • Girl – The Beatles
  • Anna (Go to him) – The Beatles
  • Get back – The Beatles
  • Twist and shout – The Beatles
  • Ticket to ride – The Beatles
  • She loves you – The Beatles
  • DIstance – Christina Perri
  • Blue Bird – Christina Perri
  • Nobody’s home – Avril Lavigne
  • What the hell – Avril Lavigne
  • Girlfriend – Avril Lavigne
  • Runaway – Avril Lavigne
  • Smile – Avril Lavigne
  • Everything back but you – Avril Lavigne
  • 1, 2, 3, 4 – Plain White T’s
  • Rhythm of love – Plain White T’s
  • Our time now – Plain White T’s
  • Closer to the edge – 30 Seconds to Mars
  • Kings and queens – 30 Seconds to Mars
  • Não existe amor em SP – Criolo
  • Bogotá – Criolo

E por aí vai, galera. Hahaha Espero que tenham gostado da minha playlist.

Beijos.

Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)

ImagePrimeiro livro no blog e primeiro livro que eu li por completo. *-*

Esse livro é perfeito para aquelas pessoas que estão se dedicando a leitura, como eu. A maior característica do livro, é o modo como ele consegue te prender, a ponto de você não conseguir parar de ler de maneira alguma. Stephanie Perkins definitivamente conseguiu! O livro é ótimo!

Bom, o livro fala sobre uma jovem garota chamada Anna, que não recebe nada bem  a notícia de seus pais: sair de EUA, e ir para Paris estudar em um internato para norte-americanos. Ela acaba tendo de se afastar de seu irmãozinho Sean, de sua amiga Bridgette, e de seu querido (mais que) amigo Toph. Apesar de não estar muito satisfeita, Anna acaba vivendo uma série de momentos que jamais imaginaria viver. Chegando na Cidade Luz, conhece Meredith (que se torna uma grande amiga) e Étienne St. Clair, o garoto que cresceu em Londres, lindo, maravilhoso, cabelos perfeitos e sotaque fofo.

Image

Image

Sabe aquele momento preciso ler? Então! Perfeito para ler Anna e o Beijo Francês. Esse livro me fez rir muito, chorar, entrar em desespero, ficar tortamente curiosa! Hahaha Sei que vocês vão amar!

Beijo.

Olá!

Depois de muito tempo querendo criar um blog, finalmente estou aqui! Para não ficar muito sem assunto, vou começar explicando o porquê do nome.

Bom, primeiro porque eu simplesmente AMO os Beatles. E, ao ver o nome de uma de suas músicas (A hard day’s night), notei o quanto tinha a ver com a minha vida, ao ver o seu significado (noite de um dia difícil). Afinal, eu estudo desde as 13h até as 22h, o que não é nada fácil. Por esse motivo, achei super interessante e divertido colocar esse nome no blog. Não só homenageando minha banda favorita, mas também explicando um pouquinho de como é a minha vida.

Por enquanto é só. Espero que vocês se divirtam aqui no blog, tanto quanto eu sei que vou me divertir. 🙂

Beijos.