Relembrando das Antigas

Estava ouvindo minhas músicas, e então decidi comentar um pouco delas com vocês.

Eu adoro ouvir minhas músicas antigas, para poder relembrar dos meus momentos, da minha suposta infância. Hahaha Ontem, por exemplo, estava relembrando das antigas da Avril Lavigne. *-* Adoro!!

Image

Mas, uma banda que não sai da minha playlist… The Beatles! Não existe melhor, não é? *-* Eu conheci os Beatles pelos meus pais. Eles sempre estavam comentando deles, então, eu decidi procurar algumas músicas, e acabei me apaixonando por todas.

 Image

Além dessas, também tenho umas bandinhas que eu amo muito: Boys like Girls, 30 Seconds to Mars, Linkin Park, Nando Reis, Criolo, Christina Perri, Forfun, Gorillaz. Natiruts, Plain White T’s, e por aí vai. (:

Algumas das minhas favoritas:

  • A Hard day’s night – The Beatles
  • Hey Jude – The Beatles
  • Girl – The Beatles
  • Anna (Go to him) – The Beatles
  • Get back – The Beatles
  • Twist and shout – The Beatles
  • Ticket to ride – The Beatles
  • She loves you – The Beatles
  • DIstance – Christina Perri
  • Blue Bird – Christina Perri
  • Nobody’s home – Avril Lavigne
  • What the hell – Avril Lavigne
  • Girlfriend – Avril Lavigne
  • Runaway – Avril Lavigne
  • Smile – Avril Lavigne
  • Everything back but you – Avril Lavigne
  • 1, 2, 3, 4 – Plain White T’s
  • Rhythm of love – Plain White T’s
  • Our time now – Plain White T’s
  • Closer to the edge – 30 Seconds to Mars
  • Kings and queens – 30 Seconds to Mars
  • Não existe amor em SP – Criolo
  • Bogotá – Criolo

E por aí vai, galera. Hahaha Espero que tenham gostado da minha playlist.

Beijos.

Deixe um comentário

