Come back here, school!

Eu já estava querendo (muito) fazer esse post. Infelizmente algumas coisinhas estavam me atrapalhando e me desanimando. Mas, agora tudo já está se resolvendo, aos poucos. (:

A voltas às aulas sempre (sempre!) me animam muitíssimo! Por isso, eu não podia, de maneira alguma, ficar sem comentar isso no blog. *-*

Image

Carrego tudo que é necessário na minha mochila. Principalmente minha agenda e algum bloquinho. Assim, consigo me manter mais organizada. (:

Image

 

Meu estojo lindo! *-* Está desde o ano passado comigo e não vou abandoná-lo tão cedo. Canetas coloridas = caderno fofo = amor 

Image

 

Achei essa mochila um amor. Eu estava (super) precisando de uma mochila nova. Então, comprei essa assim que a vi.

Esses são os materiais que estão me acompanhando esse ano. Espero que tenham gostado.

Beijos.

 

Deixe um comentário

